***sábado, março 03, 2007***


















Hoje acordei com o firme propósito de dar notícias pra vcs.
Minha ausência quase que mensal neste cantinho que tanto amo não pode continuar. Acreditem não é falta de vontade ou esquecimento, minha vida está uma verdadeira loucura. Estamos em processo de mudança, deixaremos Minas e embarcaremos rumo ao Espirito Santo acreditando que tempos melhores virão. Quem nos conhece bem sabe das barreiras com as quais nos deparamos aqui em Minas e começamos este ano dando um basta em muita coisa. Tive uma proposta de trabalho que é um grande desafio a ser enfrentado, estou entrando de cabeça nisso e apostando demais. Para meu marido o mercado de lá tende a ser promissor também, sua experiência no mercado de petróleo e derivados no Espirito Santo que está vivendo o boom do petróleo certamente será bem mais aproveitada do que aqui.
Foram pouco de mais de 2 anos aqui, com acertos e muitos erros que não vem ao caso dizer, mas fazendo um balancete valeu para resgatar laços, claro ter a Maria Clara e sobretudo, as dificuldades fizeram de mim uma mulher mais forte, decidida e hoje muito mais do que antes certa do que quer.
Acredito que nos mudaremos ainda este mês para um lugar onde não conhecemos ninguém, por isso mesmo a primeira coisa que fiz foi procurar uma creche para as crianças, isso mesmo Maria Clara também vai para a escolinha e lá passarão o dia todo. Gostei muito do lugar que visitamos, podemos classificar de uma escola diferente, projetada sobre padrões filosóficos com todo amor e simplicidade que as crianças precisam. Darei notícias assim que possível. Mamães blogueiras capixabas aguardem que estamos chegando, às mamães mineiras o nosso muito obrigado por fazerem parte de nossas vidas e um convite para um final de semana na praia.
Falando dos meus tesouros, como estão crescidos!

Maria Clara completou 11 meses e está quase andando. É uma espoleta! Não para um minuto. Geniosa, apimentada e doce, é assim a nossa princesa. Chama atenção por onde passa, claro pelos olhos mas sobretudo pelo sorriso estampado em seu rostinho. Na rua dá tchau para todo mundo, dança, bate palminhas, é muito extrovertida ao contrário do irmão. Come tudo, tudo mesmo, apesar de ainda não ter dentinhos já come a comida da casa (tudo picadinho) e literalmente devora tudo. Me cansa muito, por ser tão agitada mas me faz feliz e de bem com a vida.

Meu Francesco que em abril completará seus 4 anos é o gentleman de sempre. Cuidadoso, educado, carinhoso, é tudo que uma mãe quer. Sempre tranquilo é uma criança fácil de lidar, só a alimentação dele que continua a base de leite e massa “in bianco” mas graças à Deus está muito bem de saúde e de acordo com nosso querido Alexandre a anemia passa longe dele. Cada vez mais homenzinho continua nos surpreendendo sempre, ontem por exemplo, ao terminar de beber refrigerante pediu ao pai que levasse seu copo para a cozinha e disse ainda que ele segurasse com as duas mãos e que tivesse cuidado pois sendo de vidro o copo poderia quebrar-se. Vai muito bem na escola sendo elogiado frequentemente e tem com a irmazinha uma relação linda se ver.


Falei demais, preciso vir aqui mais vezes, colocar minhas visitas em dia, etc. Estou tentando, enquanto não consigo tenham a certeza de que nunca me esqueço de vocês e mesmo na maioria das vezes não comentando, sempre vou a casinha de vcs.

Beijo grande e ate a próxima.

Carol, Daniel, Francesco e Maria Clara.




**9:10 PM**





Nasceu dia 10.04.03
Ariano, ascendente virgem
Keko é o meu sol.
É um menino alegre e feliz.
Adora qualquer tipo de massa, queijo e chocolates.
Atualmente é fascinado pelo Batman, Homem Aranha e
pelos Power Rangers.



Nasceu dia 29.03.06
Ariana, ascendente virgem
Minha Luazinha chegou
em nossas vidas quando
acreditávamos que eu não poderia ter mais filhos,
por isso o nome Maria.
É muito simpática e risonha.





Nossas fotografias

Cesco

   



Ageu, Mateus e Tias Corujas,
Ana Júlia
Analu
Ana Luisa
Ana Luisa e Larissa
Ana Sofia
Ariane
Bonequinhas da Mamãe
Caetano
Carol e Akil
Ilana e Meninas
Dani, Júlia e Tiago
Diego
Duda
Enzo e Anaí
Erick
Felipe
Fernanda e Felipe
Gabi e Laís
Gabi e Pedro
Gabriel
Giovanni
Isabella e Marly
João Pedro Pimentinha
Lucas
Lucas Mortensen
Lucas Ryan
Luquinha
Maria Clara
Matheus
Zia Meire
Nana
Priscila, Rafael e Laura
Renata e Duda
Sandrinha
Sílvia
Sorella Sabri
Telma e Sofia
Thiago
Vivi
Yuri



Hora do Brasil


Ora italiana





Novia stats bodas foros









Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com